Páginas

Livramento de Deus!

Hoje Deus nos deu um grande livramento...
Minha filha de 2 anos estava brincando quando um serrote que estava pendurado na parede de repente se desprende e cai justamente ao lado dela.Parece algo muito simples mas não quero nem pensar no que poderia acontecer se aquele serrote afiado cai em alguma parte do corpinho da minha filha!
Agradeço ao meu Deus por ter guardado minha pequena que estava lá sorrindo como se nada tivesse acontecido de algo que poderia ser terrível!

Quantos são os livramentos que o Senhor nos tem dado a cada dia,muitos deles nem percebemos.Acordamos,saímos,voltamos,passamos o dia agitados,atarefados e enfim deitamos e dormimos em paz porque o Senhor cuidou de nós!

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Salmos 103:2

Alguém tem um livramento pra contar?Vamos engrandecer e agradecer ao Senhor pelo que ele tem feito!
#ExpressãoDeFé #livramentoDeDeus

Image and video hosting by TinyPic

Postar um comentário

Agradeço por ler este blog e chegar até aqui!
Se desejar fique à vontade para expressar sua opinião que é muito importante!
Volte sempre!

Deus seja louvado!. Tecnologia do Blogger.