Páginas

Verdadeiro Encontro...

encontro com Deus
Fui criada desde criança com os ensinamentos evangélicos e frequentando os cultos ao lado de minha mãe.Tinha dias que ia feliz,outros aos trancos e barrancos mas estava lá,sempre ouvindo a palavra e participando de tudo,grupos infantis,depois adolescentes e enfim jovens.

Já ouvi muito dizer que filho de peixe peixinho é, mas filho de evangélico não,esse não se pode dizer o mesmo pois apesar de ir constantemente a igreja eu não havia me convertido!
O que?Como alguém que vai a igreja desde criança não é convertido?
Muito simples,não é o fato de ir a igreja  toda a vida que vai fazer de você um cristão!Mas porém ir a igreja todo esse tempo realmente teve seu lado bom e positivo pois como me converteria um dia  se não tivesse aprendido tudo o que aprendi?

Pois bem,eu não conhecia as delícias que o "mundo" oferecia,achava que "ser livre" era andar e fazer o que quisesse.Decidi que não ia mais a igreja e me distanciei,fiquei muitos dias sem ir a igreja,não saí pra valer pois percebi o erro antes do pior.Deus não permitiu essa é a verdade e eu o agradeço.

Fui ficando cada dia mais distante de Deus,estava mais fora que dentro da igreja,agindo da maneira que queria,pensava estar livre e achava que aquilo me tiraria o vazio,me daria a alegria que procurava,mas a tristeza só aumentava,o desespero,veio a vontade morrer.Foi quando percebi que estava no caminho errado,pois o que achava ser bom pra mim estava me afundando ainda mais.

Então me lembrei de tudo que havia aprendido...eu quis conhecer aquele Jesus que ouvi falar a vida toda mas não conhecia!

Foi quando retornei aos braços de Deus deixando tudo de ruim para trás e ali tive o verdadeiro encontro,a partir dali conseguia enxergar o verdadeiro significado de servir a Deus,de colocá-lo em primeiro lugar em minha vida.Eu passei a ama-lo acima de todas as coisas e então comecei a viver pois percebi o que era ser livre de verdade!
Livre da condenação,livre de culpa,Jesus tirou o fardo pesado que eu carregava e me deu o leve,que somente Ele pode dar.
Não digo que fiquei livre de problemas e que minha vida se tornou perfeita,mas encontrei a paz,o ânimo,a força que procurava pra seguir.Jesus preencheu aquele vazio em minha vida me deu a satisfação que pensava estar em outros lugares quando estava tão perto e eu não via,não enxergava.

Não basta ir a igreja,a gente tem que se entregar,tem que perceber a importância de tudo.Jesus conquistou na cruz a nossa salvação,nos deu promessa de vida eterna ao lado Dele e é por isso que devemos lutar.Devemos amar a Cristo pois Ele nos amou primeiro se entregando naquela cruz carregando todo o peso de nossos pecados.

Jesus disse que no mundo teríamos aflições mas que pudéssemos ter bom ânimo pois Ele venceu o mundo e com Ele também venceremos.
João 16:33
Se você ainda não aceitou a Jesus ou está distanciado não perca tempo se entregue a Cristo Ele tem tanto a lhe oferecer,Ele te ama demais e tudo que Ele quer é que você abra o coração e então você sentirá a diferença.Desfrute da paz que Deus oferece,do amor Dele,e seja liberto de tudo que te oprime.

Se você deseja aceitar a Jesus faça esta oração:

Senhor,eu reconheço que sou pecador e preciso do seu perdão,perdoe os meus pecados  e tenha liberdade para entrar em meu coração.
Eu creio que tu és o filho de Deus e que morreste na cruz e ressuscitaste.
Eu(diga seu nome) aceito o Senhor como meu único salvador,e reconheço que dependo de Ti para mudar a minha vida,quero uma nova vida em Ti.
Assim peço em nome de Jesus,amém.


Procure uma igreja evangélica para ser instruído e siga em frente nesta caminhada,você aceitando a Cristo terá tomado a melhor e mais importante decisão de sua vida!

Image and video hosting by TinyPic

Postar um comentário

Agradeço por ler este blog e chegar até aqui!
Se desejar fique à vontade para expressar sua opinião que é muito importante!
Volte sempre!

Deus seja louvado!. Tecnologia do Blogger.