Pular para o conteúdo principal

Tu és fiel Senhor!


Honra e glória a Ti Senhor  pela tua fidelidade!


Image and video hosting by TinyPic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As vezes é preciso retroceder

Muito lindo saber que em Cristo tudo se faz novo!Não importa nosso passado,se estivermos em Cristo nele somos nova criatura!Para isso as vezes é preciso retroceder...
Não é possível apagar o que se foi mas é possível recomeçar de uma forma diferente. A palavra de Deus diz "que se alguém está em cristo nova criatura é,as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo."
As vezes é preciso retroceder ao início para deixar tudo de ruim para trás por meio de nosso Senhor Jesus, pois ele morreu numa cruz para apagar todo pecado e nos dar uma vida nova.
Que coisa linda não é?Não importa nosso passado,se nos arrependermos e passarmos a viver em  Cristo ele nos concede um recomeço! Ainda não conhece JESUS? Deseja viver uma vida nova e ser liberto deste fardo pesado e retroceder ao início para recomeçar em Cristo? Se sua resposta é sim basta aceita-lo como seu Salvador e ele te libertará de todo peso do pecado. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. Mateus 11:30


Deus aben…

Filhos - Somos o espelho

Filhos são bençãos do Senhor,são herança da parte de Deus.
Eu sonhei muito tempo com o momento em que poderia ter minha filha nos braços,e hoje meu sonho tem dois anos.Educar minha filha e vê-la crescer feliz com um bom caráter faz parte desse sonho,porém não é uma tarefa fácil... Nós somos o exemplo para nossos filhos e podemos ver no dia a dia que tudo o que fazemos eles estão atentos para repetir.Percebo o quanto minha filha me imita em todos os movimentos,o que falo,o que faço e algumas vezes vi ela tratando a boneca da forma que eu a trato,corrigindo ou cuidando,as vezes deixando ela bonita para ir à igreja...exatamente igual fazemos.
Isso nos faz perceber o cuidado que devemos ter  em todos os nossos movimentos, pois somos um espelho e nossos filhos o reflexo, eles vão copiar tudo, seja bom ou não.

Ainda tenho muito o que aprender pois minha jornada como mãe está apenas começando,mas já pude sentir o tamanho da responsabilidade,do quanto é importante mostrar o certo e o errado  …

Jesus está voltando!

Ouve-se falar em fim do mundo o tempo todo,e essa história já se repetiu, mas sem nunca se concretizar.Muitos ficam apavorados procurando maneiras de se proteger,ficam ansiosos esperando  o tal dia marcado para o fim de tudo.
Mas segundo a palavra de Deus,acontecerá sim um grande evento nesta terra,mas não será o fim do mundo e sim a vinda de Jesus.Porém a bíblia é clara ao dizer que não sabemos nem o dia e nem a hora em que Jesus virá,por isso não se assuste quando surgirem datas para coisas que somente Deus é capaz de saber.
"Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai... Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis"(Mateus 24:36,43,44)
Uma pessoa muito querida me contou algo que aconteceu com ela e serviu de alerta. …