Páginas

Ser quebrantado


Este louvor é muito lindo e também muito forte...Tem um certo peso aí já que somos  humanos cheios de falhas e estamos em constante batalha espiritual para sermos santificados e aperfeiçoados por Deus.
 Para ser usado da maneira que Deus quer exige um preço, uma renuncia de nós mesmos e será que estamos realmente dispostos a pagar este preço?Sinceramente já tive um pouco de receio de cantar um louvor assim pela grande responsabilidade.Como o louvor diz "quebranta o meu coração, transforma-me conforme a tua palavra" e ser quebrantado faz parte de um possesso muitas vezes doloroso e ninguém quer passar por momentos assim.Mas todo aquele que deseja ser transformado pelo Senhor ,cheio do Espírito Santo e usado por Ele precisa ser moldado, e a Bíblia se refere a nós como vasos na mão do oleiro. Precisamos passar pela mão do oleiro para sermos quebrados e assim se tornar um vaso novo.

Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
Jeremias 18:4-6

"Quebra minha vida...e me faça de novo...eu quero ser...eu quero ser Senhor...um vaso novo..." Quantas e quantas vezes durante um culto fechei minha boca para não pedir a Deus pra ser quebrada! Com medo de passar por provações...

Um dia estava ouvindo este louvor da Aline Barros "Sonda-me" e senti dentro de mim que não devia ter medo de algo que me tornasse alguém melhor, algo que me transformasse em uma mulher segundo o coração de Deus e eu precisava abrir meu coração para que Deus o moldasse conforme a vontade Dele.
Deus nunca nos fará passar por situações que não sejam suportáveis e necessárias, tudo é pra nosso bem e crescimento,somente Ele é capaz de sondar nossas vidas e ver o que precisa ser mudado em nós,e Ele sempre fará o melhor.

"Todavia, ele conhece bem o caminho por onde passam meus pés; se me colocar à prova, constatará que sairei puro como o ouro refinado."
Jó 23:10
Bíblia King James Atualizada

É durante o aperto que chegamos mais perto de Deus e aprendemos a depender somente Dele, passamos a exercitar nossa fé e oramos mais!
Por isto entendi que não devo temer e sim desejar que a cada dia o Senhor me transforme,retire todas as impurezas e me santifique para agradá-lo com a minha vida e fazer o querer Dele.
Creio que até o fim da jornada assim será pois sempre estaremos em aperfeiçoamento e Deus irá refazer o vaso até que esteja perfeito para o encontrar face a face!

Deus abençoe sua vida e não desanime durante as provas, Deus está te moldando com as próprias mãos,então o resultado final será o melhor,creia nisso.Você irá glorificar ao Senhor com a sua vida e ver o quão grande é o Senhor!

Image and video hosting by TinyPic

Postar um comentário

Agradeço por ler este blog e chegar até aqui!
Se desejar fique à vontade para expressar sua opinião que é muito importante!
Volte sempre!

Deus seja louvado!. Tecnologia do Blogger.