Páginas

Mais grato a ti!


Muita gente tem deixado de lado os hinos da harpa cristã,mas na minha opinião eles jamais deviam ser esquecidos pois são hinos inspirados com letras maravilhosas que nos aproximam mais de Deus.
Este por exemplo gosto muito e me faz meditar no quanto devemos gratidão ao Senhor por tudo em nossa vida,dia  vai,dia vem e muitas vezes não damos conta de como Deus tem cuidado de nós.

Que eu possa ser mais grata a Ti Senhor,porque ninguém poderia fazer o que fizeste e o que tens feito por mim!


Mais Grato a Ti ( Hino 370)

Harpa Cristã

Ó meu Senhor, dá-me mais gratidão,
Por tudo que Tu fizeste por mim
Por Tua graça no meu coração,
Que me encheu de ventura sem fim!
Mais grato a Ti , mais grato a Ti.
Mais consagrado, ó faz-me, Senhor!
Mais humilhado e cheio de amor,
Faz-me mais grato a Ti, mais grato a Ti!
De graça deste ao meu coração
A santidade, a paz e a fé;
Gozo celeste e consolação,
E liberdade de estar aos Teus pés.
Ó meu Senhor, Tu fizeste por mim,
O que ninguém poderia fazer;
Na cruz pregado verteste, assim,
Sangue, no qual sempre posso vencer!
Image and video hosting by TinyPic

Postar um comentário

Agradeço por ler este blog e chegar até aqui!
Se desejar fique à vontade para expressar sua opinião que é muito importante!
Volte sempre!

Deus seja louvado!. Tecnologia do Blogger.