Páginas

Nascer de novo?

"Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
João 3:3"

- Como assim Senhor?Como pode um homem já velho voltar ao ventre materno e tornar a nascer?

 Essa foi a pergunta que fez Nicodemos, príncipe dos judeus. Ele não podia entender o que Jesus queria dizer com nascer de novo,então Jesus o respondeu:

"Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. 
João 3:5"

Para herdar o reino de Deus é preciso deixar as coisas velhas,deixar o passado de pecado,é preciso renascer no espírito,ter um encontro real e verdadeiro com Jesus,deixando que Ele limpe seu coração de tudo que não o agrada.

Isso não quer dizer que nunca mais vamos pecar,mas que passaremos a entregar toda nossa vida a Jesus e assim crer que Ele é poderoso para nos perdoar e nos manter em um caminho agradável,cheio de temor de acordo com a Sua vontade.
Deus enviou a Jesus,seu único filho para morrer por nós,para nos salvar e não para nos condenar,por isso todo aquele que crê Nele e deixa que Ele seja o centro de tudo será salvo e transformado.

Se você deseja renascer,ter uma nova vida,se entregue a Jesus,entregue seu fardo pesado a Cristo,pois Ele tem um fardo leve pra você.
Quando passamos a andar com Cristo,a cada dia ele nos purifica,nos limpa,nos trazendo para a luz.Podemos então viver uma novidade de vida,cheia de fé,amor ao próximo e confiança em um Deus que faz coisas impossíveis,trazendo um conforto para nossa alma em todos os momentos.

Que possamos todos os dias pedir ao senhor que nos dê desgosto por tudo o que não é do seu agrado,que o entristece,e o afasta de nós.E nos dê um prazer renovado por tudo aquilo que nos aproxima mais Dele e alegra ao Espírito Santo,trazendo assim a luz para nossa vida e um renascimento a cada dia.

Você já nasceu de novo?

Image and video hosting by TinyPic

Postar um comentário

Agradeço por ler este blog e chegar até aqui!
Se desejar fique à vontade para expressar sua opinião que é muito importante!
Volte sempre!

Deus seja louvado!. Tecnologia do Blogger.