Páginas

Deixe os pensamentos ruins de lado!

Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.


Lamentações 3:21-26

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Como disse o grande psicanalista Augusto Cury - é impossível deletar tudo da memória, mas é possível reeditá-las. Muitas vezes sofremos por as vezes dar muito crédito potencializando nos nossos pensamentos as adversidades da vida.

    Paz em Cristo,
    Conheça o meu blog também?

    http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br

    https://pt-br.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7

    @Ds83Ezequiel

    ResponderExcluir
  2. Leny lindo blog e lindas palavras, pois são palavras de esperança e vida, precisamos encher nossa mente com palavras como estas,com a Palavra de Deus. Que sua vida seja sempre uma paixão por Jesus.Que Deus a abençoe. Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Agradeço por ler este blog e chegar até aqui!
Se desejar fique à vontade para expressar sua opinião que é muito importante!
Volte sempre!

Deus seja louvado!. Tecnologia do Blogger.