Páginas

Em paz eu dormirei!

Depois de orar em paz dormirei,
Minha mente descansará...
Porque enquanto eu descanso
Por mim Deus trabalhará!

As preocupações é uma das maiores causas de insônia. ..
Quando colocamos a cabeça no travesseiro começam um turbilhão de pensamentos. ..

O salmista Davi diz neste versículo:
Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.
Salmos 4

É essa confiança que precisamos ter em nosso Senhor, independente do que estivermos enfrentando poder colocar a cabeça no travesseiro e logo pegar no sono...

Ore e então durma em paz porque enquanto dormimos o Senhor está trabalhando em nosso favor.Protegendo nosso lar, resolvendo nossos problemas! 

Fique na paz e Boa Noite! 


Image and video hosting by TinyPic

Postar um comentário

Agradeço por ler este blog e chegar até aqui!
Se desejar fique à vontade para expressar sua opinião que é muito importante!
Volte sempre!

Deus seja louvado!. Tecnologia do Blogger.