Páginas

Já fez sua revisão?


Gostaria de compartilhar algo que me aconteceu esses dias que me fez refletir bastante.

Estava lavando minha louça enquanto minha filha de um ano e dez meses estava com a minha mãe. Eu resolvi perguntar algo pra ela e comecei a chama-la .Porém saí chamando e nada, andei pela casa e só encontrei silêncio...naquela hora não sei porque senti um frio na barriga,uma sensação de pavor e pensei comigo:Jesus voltou e eu fiquei!

Comecei a fazer uma revisão da minha vida enquanto procurava por elas, tudo em questão de segundos enquanto caminhava pela casa.

Fui em direção ao portão e ele estava apenas encostado porém a rua deserta.

- Meu Deus será que estou fazendo tudo certo? Pensava eu comigo enquanto vasculhava meu interior olhando a rua  com esperança de vê-las, foi quando vi aqueles pezinhos caminhando na ladeira.
Respirei e sorri aliviada enquanto pensava no porque de eu ter sentido aquilo, e logo percebi Deus me dizer que a realidade é exatamente essa.Jesus vem e não adianta fazer uma revisão na nossa vida depois que Ele voltar.

Não quero sentir aquele desespero e perceber que é real! Acredito que ninguém quer...

Está aí a importância de fazermos essa revisão todos os dias,para que não sejamos pegos de surpresa,é preciso constantemente  olhar pra dentro de nós mesmos e pedir ao Espírito Santo que abra nossos olhos espirituais para enxergarmos o caminho que o Senhor Jesus quer que sigamos.

Esta foi minha experiência, mas uma coisa é certa:ELE VEM e não vai demorar!


Image and video hosting by TinyPic

Postar um comentário

Agradeço por ler este blog e chegar até aqui!
Se desejar fique à vontade para expressar sua opinião que é muito importante!
Volte sempre!

Deus seja louvado!. Tecnologia do Blogger.