Páginas

Você não é só mais um...

Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?
E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso;
E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.Lucas 15:4-7
Esta é uma das parábolas mais conhecidas da Bíblia sagrada.Fala da ovelha que se perdeu,mas que não foi abandonada pelo seu pastor que imediatamente foi ao seu encontro e a trouxe de volta.
Bonito não é?Essa parábola me faz pensar no grande amor de Jesus Cristo.
Nós somos tão falhos e muitas vezes deixamos de seguir o caminho juntinho Dele,nos distraímos com muitas coisas e cada vez vamos ficando mais longe podendo até nos perder,mas Ele jamais desiste de nós.

Talvez você se sinta assim...durante a caminhada foi se distraindo com tantas coisas ao seu redor e quando se deu conta estava longe,perdido do rebanho e de seu pastor que é o Senhor Jesus Cristo.
Depois de muito caminhar talvez esteja se sentindo sozinho,sem forças e sem esperanças...
Mas assim como aquele pastor deixou as noventa e nove ovelhas e foi ao encontro da que se perdeu,Jesus vai ao seu encontro.Ele não desistirá de você até te trazer de volta,curar suas feridas,te colocar nos ombros, gostoso e voltar ao lar onde haverá grande alegria!
Você não é só mais um,você é muito especial para Deus,permita que Ele cuide de você e não saia de perto Dele que só tem o melhor pra oferecer!

Image and video hosting by TinyPic

Postar um comentário

Agradeço por ler este blog e chegar até aqui!
Se desejar fique à vontade para expressar sua opinião que é muito importante!
Volte sempre!

Deus seja louvado!. Tecnologia do Blogger.