Páginas

Jesus está voltando!


Ouve-se falar em fim do mundo o tempo todo,e essa história já se repetiu, mas sem nunca se concretizar.Muitos ficam apavorados procurando maneiras de se proteger,ficam ansiosos esperando  o tal dia marcado para o fim de tudo.

Mas segundo a palavra de Deus,acontecerá sim um grande evento nesta terra,mas não será o fim do mundo e sim a vinda de Jesus.Porém a bíblia é clara ao dizer que não sabemos nem o dia e nem a hora em que Jesus virá,por isso não se assuste quando surgirem datas para coisas que somente Deus é capaz de saber.

"Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai... Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis"(Mateus 24:36,43,44)

Uma pessoa muito querida me contou algo que aconteceu com ela e serviu de alerta.
Ela conheceu o evangelho ainda pequena através de sua mãe,mas quando cresceu tomou outro rumo e ao se mudar de cidade acabou se distanciando.
Muito depois,já casada, juntamente com o marido comprou uma casa e descobriu que havia uma igreja evangélica bem perto,praticamente na mesma rua,mas nunca teve vontade de ir e assim passou o tempo.Um dia ela sentiu um desejo de buscar Deus e resolveu ir mas teve uma grande surpresa - a igreja estava fechada.Naquele momento ela se lembrou do que havia aprendido quando era criança e recordou o que aprendera sobre a vinda de Jesus,que seria mesmo assim,um dia ela poderia procurar e não encontrar!
Aquilo tocou muito forte em seu coração trazendo um grande temor,Jesus poderia voltar a qualquer momento e não haveria mais chance.No outro dia ela foi novamente a casa do Senhor e entregou sua vida a Ele.

A vinda de Jesus será assim,de repente,quando estivermos despercebidos e despreocupados.  Aqueles que não viverem para Deus,fazendo a Sua vontade perderão a oportunidade de estarem eternamente com Ele.Para quem ficar será angustia e dor por isso se prepare para ir com o Senhor enquanto ainda existe a oportunidade que um dia acabará.

Muitos não acreditam no que a palavra de Deus diz,mas é preciso estar atento,pois Ele vem e não tardará,os sinais de que Jesus nos alertou que estaria próximo este dia estão se cumprindo rapidamente,(Marcos 13)por isso não perca tempo,se entregue a Cristo,porque ai daqueles que ficarem...imagine um sofrimento sem fim,onde nunca se acaba...

É preciso estar preparado todos os dias pois Jesus vem individualmente para muitas pessoas todos os dias e depois que se parte dessa vida não há mais volta,não há mais chance,por isso não há tempo a perder.

Se ainda não se entregou a Cristo aceite a Ele como seu único Salvador pois só Ele pode te dar a salvação.Se um dia você já conheceu Jesus mas perdeu as forças e por algum motivo se distanciou volte,volte enquanto é tempo.

A caminhada não é fácil,mas aquele que permanecer fiel até o fim herdará a vida eterna.

Não deixe de buscar o Senhor  pois a vinda Dele é certa e está próxima,corra para que não seja tarde demais,assim como foi para as virgens loucas que cochilaram e não se prepararam para vinda do noivo.

E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.
E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. 
Mateus 25:11-13

Para esclarecer suas dúvidas leia a bíblia,pois ela nos alerta sobre o que virá.Logo abaixo estão alguns versículos para que você medite,não deixe de aprender e conhecer mais do Senhor e da sua vinda.Somente através da palavra podemos conhece-Lo melhor e assim poder andar segundo a Sua vontade.

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. 
1 Tessalonicenses 4:16-17


"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver estejais vós também" (João 14:1-3). 


"Porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite. Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então, lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele Dia vos surpreenda como ladrão"(1 Tessalonicenses 5:2-4).


"Dizei aos turbados de coração: Esforçai-vos e não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; Ele virá e vos salvará." (Isaías 35:4).



Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Oi Leny!
    Que texto edificante e que bom que essa moça voltou pro Senhor, que o fato da igreja estar fechada mostrou que é assim... um dia a porta da graça se fechará, então a oportunidade de salvação findará.
    Hoje é dia aceitável... aleluia.

    Querida, também estava com saudades... eu estou blogando super pouco, visitando também pouco os blogs... estou com muitas coisas pra fazer no dia a dia e venho pouco na internet, mas é um prazer ler um post tão edificante, precisamos usar a internet pra esse fim, anunciar o evangelho.

    Super beijo e fica na paz!

    ResponderExcluir

Agradeço por ler este blog e chegar até aqui!
Se desejar fique à vontade para expressar sua opinião que é muito importante!
Volte sempre!

Deus seja louvado!. Tecnologia do Blogger.