Páginas

Deus era com ele...é com você também!

Vendo a minissérie José do Egito relembrei e me maravilhei com esta linda mensagem.E cada vez que paro para meditar Deus fala coisas lindas ao meu coração e fico maravilhada com a soberania de Dele.

José era apenas um menino quando Deus começou a trabalhar em sua vida e o preparou para uma grande obra.
Mesmo muito jovem José tinha dentro de si uma fé inabalável,ele era firme em seu propósito de servir a Deus,era fiel ao Senhor.
Muito garoto ainda foi vendido pelos próprios irmãos como escravo no Egito e sofreu grande provação.Logo após conseguir uma posição confortável no Egito foi acusado injustamente e foi parar na prisão,mas José era diferente,tudo que ele colocava as mãos prosperava pois DEUS ERA COM ELE,por isso tudo dava certo em sua vida e até na prisão ele fez grandes coisas,e tomando conta  transformou tudo em sua volta pra melhor.

DEUS ERA COM ELE.Por isso tudo dava certo quando José colocava as mãos.

 Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
 Gálatas 2:20

Se Cristo vive em nós,teremos a mente,as ações e atitudes guiadas por Ele,se Deus for o centro de nossa vida,certamente seremos um canal de bençãos na vida  dos que nos cercam e grandes coisas fará o Senhor,o melhor de Deus virá sobre nós como veio sobre José no Egito.

Somente uma pessoa cheia de Deus poderia suportar tudo,permanecer fiel e ainda depois de ter o poder nas mãos ao invés de se vingar ser capaz de liberar perdão a seus irmãos.

Toda maldição se tornou em bençãos para José porque para ele Deus era o centro de tudo independente das circunstâncias,e Deus o honrou,de escravo se tornou o governador de todo o Egito,ajudou a saciar a fome da terra.

As vezes não entendemos os planos de Deus,passamos por grandes provações,mas precisamos nos manter fiéis,andando na presença do Senhor pois Ele é perfeito e na hora certa vai nos honrar.Tudo o que enfrentamos é para o nosso amadurecimento e tudo se tornará em bençãos sem medidas sobre nós.
Se você tem sido fiel ao Senhor,tem se mantido firme em sua presença,descanse pois DEUS É COM VOCÊ e tudo que você fizer na direção Dele vai dar certo!


Image and video hosting by TinyPic

Postar um comentário

Agradeço por ler este blog e chegar até aqui!
Se desejar fique à vontade para expressar sua opinião que é muito importante!
Volte sempre!

Deus seja louvado!. Tecnologia do Blogger.