Páginas

Você tem certeza de onde passará sua eternidade?

Alguns dias atrás ouvi uma mensagem na igreja que ficou na minha mente,Deus usou um servo dele grandemente para falar com sua igreja.Claro que não vou descrever a mensagem daquele dia porque não seria possível, mas algumas frases ficaram gravadas em minha mente e irei descreve-las durante este texto,não exatamente as mesmas palavras mas com o mesmo sentido e espero que Deus possa falar ao seu coração como falou ao meu e vem falando ainda cada vez que reflito sobre o assunto.

Só existem dois caminhos:Céu e inferno. Existem apenas duas portas, porém uma delas é estreita, de difícil acesso que é a porta do céu.Depois que se passa por uma delas não há mais volta pois é a passagem para a eternidade.Ou será de felicidade eterna, ou sofrimento eterno.
Você tem certeza de onde passará sua eternidade?
Se Jesus voltasse agora, seja pelo arrebatamento ou individualmente você estaria preparado?

As palavras são duras mas não tem pra onde fugir...é uma realidade.
A porta que nos leva até Deus é apertada, é difícil. É uma porta de escolhas, de renúncias porque para ver a Deus é preciso ser santificado.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hb 12

Talvez alguém pense:"Sou jovem demais,preciso desfrutar da vida,depois penso nisso mais pra frente."
Os prazeres do mundo passam, eles apenas nos enganam a mente, apenas parece que trás felicidade, mas é momentâneo e passando algumas horas ou até minutos tudo volta a ser o que era, ou pior...
Jesus prometeu arrebatar sua igreja e Ele vem,mas diariamente pessoas estão partindo deste mundo e não tem limite de idade,nunca é cedo ou tarde para se arrepender,o momento é agora não há tempo para esperar!

Jesus é o único que pode trazer a felicidade verdadeira, o coração tem um lugar vazio que só o Senhor pode preencher.

Precisamos a todo instante tomar cuidado com nossas escolhas.Desde o jardim do Éden vemos que temos um livre arbítrio para escolher entre obedecer e pecar.O mal está lá, se mostrando bom e atraente, o inimigo está a todo instante tentando entrar em nossa mente para esquecermos o que Deus nos ordenou.Mas o pecado tem suas consequências e nos afastam e entristecem a Deus, por isso cuidado com as escolhas pois a porta do céu é estreita.
Não dê ouvidos a voz do inimigo e prefira servir a Deus em santidade pois os prazeres do mundo são momentâneos, os do céu serão eternos!

Vale muito a pena servir a Deus e vencer pois não há nada que se compara a grandeza do que Deus tem pra nós. Também nada se compara ao sofrimento longe de Deus por isto devemos vigiar pois não sabemos o dia em que estaremos diante do julgamento final.

Deus abençoe grandemente sua vida!

Se você ainda não tem Jesus como seu único Salvador ou está distanciado não perca tempo pois ele te ama e quer que você sinta a verdadeira felicidade ao lado dele.

clique na imagem para ampliar



Image and video hosting by TinyPic

Postar um comentário

Agradeço por ler este blog e chegar até aqui!
Se desejar fique à vontade para expressar sua opinião que é muito importante!
Volte sempre!

Deus seja louvado!. Tecnologia do Blogger.